terça-feira, 12 de novembro de 2013

HOJE ESTOU TRISTE {12-11-2013}

Hoje amanheci muito triste !!!!!!  Ontem fui levar a tomografia do olho esquerdo {que havia  feito 20 radioterapias dentro do osso no fundo do olho} para ver se havia melhorado, mas para minha decepção antes de diminuir a lesão, ela aumentou . Falei com o radiologista de Campinas onde fiz as radioterapias,  ele disse que não pode fazer mais radioterapia  porque posso perder o olho. Se fizer posso perder....se não fizer também}  que eu necessito de medicamentos novos.  MEU DEUS  como fica minha situação agora?????  A quimioterapia que faço, estou repetindo porque não tem outro medicamento para minha doença no Brasil{Mieloma Múltiplo. Estou na metade do ciclo {04 meses} e esta quimioterapia não está respondendo.   Senti  que apareceu outra lesão...desta vez na costela. Estou sem Luz...sem saber o que fazer...JESUS MISERICORDIOSO que os Teus raios de Luz ilumine o meu caminho !!!!!! Se alguém que tem poder sobre medicamentos  novos,  acione esta aprovação. Estou desesperada e com muita dor, estou contando com quem puder me ajudar!!!!!!!! Será que vou morrer antes de chegar medicamentos novos no Brasil ??????? Porque tanta demora?????????

Um comentário:

  1. Muitas vezes a solução não vem das mãos dos homens! Nada, nada é impossível se existe fé e confiança. Não se desespere e não desista, tudo isso vai passar!já vi casos muito, muito mais graves irem aos poucos melhorando, melhorando até a cura. E assim será com você, força!

    ResponderExcluir