segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A ESPERANÇA

Como eu já disse, não tem mais medicamentos para minha doença no Brasil. Os que tinha eu já tomei e tive várias  reincidencias. Eu sei que no exterior já existe ha anos muitos medicamentos eficientes aprovados, como a Lenalidomida, Bendamuchina, Tabalumab, Carfilzomid, Nivilimid.......mas eu não tenho condições de comprar.
Tenho a esperança de que orgãos superiores, como a Anvisa, nossa Presidenta olhem e se sensibilizem pelos doentes em Mieloma Múltiplo do Brasil e tomem alguma providencia quanto a estes medicamentos que podem salvar muitas vidas, como a minha por exemplo. Por isso eu IMPLORO por medicamentos novos, não só por mim, mas para todos que tem esta doença, que é muito dolorosa.
ESPERO QUE ALGUEM LEIA ESTE BLOG E FAÇA ALGUMA COISA POR QUEM TEM ESTA DOENÇA.

Um comentário: