quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A preparação para o transplante

Durante minha primeira consulta sobre o auto transplante, só chorei. Fiquei muito chocada com tudo que a médica falou sobre o auto transplante. A entrevista que mais me chocou foi com a psicóloga, pois foi até aí que fiquei com muito medo de morrer, entrevista essa de uma hora, com muitas perguntas, coisas que nunca havia pensado antes, foi a entrevista mais pesada, só chorava.
Já na entrevista com a enfermeira Luciana, amiga da minha sobrinha Andrelisa, eu fui entendendo melhor o procedimento. Meus olhos inchavam de tanto chorar, foi tudo muito triste..
E lá se foi: entrevista com nutricionista, dentista, assistente social...

Domingo, 15 de Julho de 2007
Fomos de Osvaldo Cruz a São José do Rio Preto

Segunda-Feira, 16 de Julho de 2007
Internei no Hospital de Base, e o Marcos (cunhado da minha sobrinha Andrelisa) colocou o catéter.

Terça-Feira, 17 de Julho de 2007
Primeira quimioterapia internada, passei muito mal.

Quarta-Feira, 18 de Julho de 2007
Minha filha Juliana me visitou pela manhã, eu estava mal, já na casa de apoio. Ela ficou comigo ma quarta, quinta e sexta feira foi para Osvaldo Cruz, voltando para São José do Rio Preto no domingo com o meu genro Fábio. Aí ficamos juntos para almoçar no shopping, o meu filho Junior e minha nora Sumaia também vieram e ficaram até a noite.

Quinta-Feira, 19 de Julho de 2007
Comecei a tomar Granuloquina até dia 29 de Julho de 2007.

Na casa de apoio tive a oportunidade de conhecer Joanita de Vitória, com o mesmo problema que o meu. Ela me deu muita força e passou experiencia do que ela viveu.

Na casa havia 20 pacientes e 20 acompanhantes. 
As minha vizinhas Ana Maria e José Carlos, Márcia e "Sibila" foram me visitar.

Ficamos na casa de apoio onde fomos muito bem recebidos até dia 25 de Julho, quando mudamos para um apartamento.
O Junior e a Sumaia, que estavam em Osvaldo Cruz trabalhando no cartório, trouxeram panelas, pratos, compras, estava muito frio...
Na Quinta-Feira, 26 de Julho de 2013, recebemos meu cunhado Ari e minha cunhada Creuza, fiquei muito feliz com a visita deles!

Na Sexta-Feira, 27 de Julho de 2013, O João e minha sobrinha Eliane nos visitaram a noite.

No Sábado, 28 de Julho de 2013, vieram minha mãe Lourdes, meu irmão Vanderlei e minha cunhada Beatriz.

No Domingo, 29 de Julho de 2013, vieram Junior, Sumaia e seus pais, Dona Marina e Seu Sidney, que voltavam de Americana para Osvaldo Cruz.
Esse dia eu não estava muito bem, desanimada, triste, meu marido Ademir estava sem muita paciência, cansado, desanimado. Eu estava com dor nas costas e meu couro cabeludo estava muito sensivel.

Na Segunda-Feira, 30 de Julho de 2013, as 7 horas da manhã, durante o banho, meu cabelo caiu todo, foi uma sensação muito ruim. 
Nos dias 30 e 31 de Julho de 2007, foi a coleta de células, em dois dias.

Na Terça-Feira, 31 de Julho de 2007, a Eliane da TMO ligou dizendo que a quantidade de celulas coletadas já era suficiente, fiquei muito contente pois ficava 4 horas na máquina em uma só posição.

No dia da primeira quimioterapia internada, tomei 4 embalagens em um dia só. A noite tive sensibilidade nos dentes, dores nas costas, pernas, tremores, vomitei das 3 horas da madrugada até as 7 horas da manhã, melhorando apenas depois de tomar um picolé, puro gelo, não dormi a noite inteira. Não comi por 4 dias, por conta de muita ansia e mal estar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário