segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A força da oração

Eu tinha muita força, muita confiança de cura dentro de mim, foi graças as orações, pensamentos positivos da minha família, meu marido, meus filhos, minha nora, meu genro, minha família toda, meus amigos e até desconhecidos que oravam por mim. Quando tive alta do auto transplante fui para o apartamento. As 18:00 horas da  tarde era maravilhoso ver a revoada de pássaros que pousavam nas árvores do quintal vizinho. Era oportunidade de eu agradecer a Deus pela minha vida e poder admirar esta beleza que a natureza nos proporciona. Eu agradecia!
Obrigado meu Senhor, Meu Deus, pela sua presença em meu coração neste momento, aumente a minha fé em Ti Senhor, não me deixe desanimar nunca, porque eu não quero morrer.
A NOSSA FORÇA MAIOR VEM DE DEUS E DE  NOSSA INTERCESSORA, NOSSA MÃEZINHA QUERIDA.

Um comentário: