segunda-feira, 14 de outubro de 2013

RESUMO DAS RECIDIVAS

Julho de 2006: início das dores
05-dezembro de 2006: diagnóstico de MIELOMA MÚLTIPLO
janeiro 2007: quimioterapia até maio de 2007
junho de 2007: preparação para o auto transplante
agosto de 2007: Auto transplante

do término do auto transplante: tomei Talidomida até dezembro de 2008
Agosto de 2009: recidiva da doença
fevereiro de 2010: nova reicindencia
fiz quimioterapia até maio de 2011 com Velcade+cilofosfamida +dexametazona.

julho de 2012: nova reicindencia, desta vez com força total 3 lesões no pé esquerdo, 01 lesão no pé direito e uma lesão no punho direito. Meu Deus quanta dor, fiquei 09 meses de cadeira de rodas.

julho de 2013 comecei quimioterapia: Velcade+Ciclofosfamida.
Hoje12 de Outubro de 2013 estou começando a dar os primeiros passos, o medicamento está agindo lentamente, pois já é a segunda vez que tomo o mesmo medicamento por falta de medicamentos novos no Brasil. E sei que no exterior há muitos medicamentos novos com ótimos resultados.
PORQUE SÓ NO BRASIL NÃO TEM?
POR FAVOR PENSEM NOS DOENTES BRASILEIROS COM MIELOMA MÚLTIPLO. DOENÇA MUITO DOLOROSA, SÓ QUEM TEM SABE.
TENHO A ESPERANÇA EM NOSSA SENHORA APARECIDA, QUE DIA 17 DE OUTUBRO SEJA APROVADA A LENALIDOMIDA, NÃO SÓ PARA MIM, MAS PARA MUITOS POTADORES DE MIELOMA QUE ESTÃO NA MINHA SITUAÇÃO E SEM CONDIÇÕES DE COMPRAR.

2 comentários:

  1. Tia!! Se Deus quiser será aprovado o medicamento e a senhora irá melhorar!! Sempre rezando! Amo a senhora! Saudades
    Aline Freitas Vendrame

    ResponderExcluir
  2. EStou na torcida pela aprovação. Fé em Deus!!
    bj

    ResponderExcluir