segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Foi tudo muito triste

 Quando tive o diagnóstico em 05 -11-2006 meu filho casou-se em 08-12-2006. Quando começou a  preparação para o auto transplante em meados de Junho de 2007 minha filha casou-se dia 07-07-2007. Meu Deus que tristeza, meus dois filhos casando na minha pior fase da doença, com muitas dores na coluna, fiquei limitada, e a alegria do casamento dos meus filhos, sem poder fazer nada por eles, curti muuuiiito o casamento deles, foi tudo muuuuito lindo, levei fotos deles e colei na parede, o que me deu forças para fazer o auto transplante!

Um comentário:

  1. .Foi muito triste meus dois filhos se casando...e eu sem poder fazer nada por eles, e ter que dar a notícia da doença pra toda família, minha mãezinha, não sabia qual seria a reação dela.Mas foi tudo isto que me deu forças,queria ter netos, em 2009 eles nasceram para alegrar a minha vida...gêmeos...dois meninos...lindos...inteligentes. Hoje espero ter mais alguns netos....por isto não posso desanimar.........
    APROVA LENALIDOMIDA.......É A MINHA ESPERANÇA...

    ResponderExcluir