segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A INFUSÃO DAS CÉLULAS

Durante o auto transplante chegou o dia da infusão das células boas.
27-08-2007: Fiquei muito ansiosa,com medo, a minha pressão alterou.
As 10:30 horas foram infundidas duas bolsas. Foi uma sensação de muita ansiedade por ver aquelas células curadas adentrarem em mim novamente. Minha chance de cura estava aí. A infusão das células foi uma sensação inexplicável, de alegria, medo, angustia, ansiedade. Tudo ao mesmo tempo. Porque eu sabia que a minha imunidade neste momento estava zero.
Mas eu acreditava que Deus estava ao meu lado, me dando forças. Tinha fé, e apesar de ter vários acontecimentos tristes, eu venci.
Graças a Deus. Mas depois vieram as recidivas, foram tantas, tantas dores, graças ao meu marido que deixou tudo pra cuidar de mim ,até me carregar no colo, hoje estou aqui para contar sobre minha vida pós transplante.

Um comentário: